22 maio 2015

Novidades + Mão na massa, ou melhor, na agulha!

Olá pessoal!
Eu dei uma sumida porque estou bastante atarefada, o Ateliê Pérolas da Ana está cheio de mimos sendo fabricados. Tenho colares, envelopes, argolas e mais argolas, a medida que forem sendo concluídos vou trazendo fotos!
Por enquanto fiquem com os preparativos.



Pois é, pois é, eu trago ótimas novidades!
O Blog está passando por muitas mudanças, não só no visual mas também no endereço, logo logo o ANA FLÁVIA CROCHÊS passará a ser ATELIÊ PÉROLAS DA ANA, pois vi que eu precisava me dedicar a outros tipos de artesanatos que também gosto, desta maneira resolvi fazer estas tais mudanças e estou bastante ansiosa.
Logo responderei também os comentários, mais uma vez obrigada pelo carinho aqui no blog.
Um beijo!

Um comentário:

  1. OLá, Ana! Obrigada pela visita, volte sempre lá na Toka!
    Que lindos mimos!
    Beijos, querida!
    Mari
    --> http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir