Exemplo de gadget

Ana Flávia Crochês - A bela arte de fazer crochê

Instagram

29 abril 2015

Flores em crochê

Olá!
Hoje resolvi selecionar algumas flores feitas por mim, algumas já foram utilizadas na confecção de tapetes e outras ainda serão, as que ainda não foram utilizadas serão logo mais e com certeza trarei fotos da peça finalizada.
Vejam as fotos...
Flor Bergamota nas cores azul piscina, amarelo ouro e verde abacate.
Barbante n° 8
Criação: Marcelo Nunes

Flor Magnólia nas cores pink, amarelo ouro e verde limão.
Barbante n° 8
Criação: Soraia Helena Bogossian

Flor Copo de Leite nas cores cru e amarelo ouro
Barbante n° 8
Criação: Marcelo Nunes

Flor Magnólia nas cores branco, rosa e azul mesclado e verde abacate.
Barbante n° 8
Criação: Soraia Helena Bogossian
Flor Camélia nas cores pink mesclado, amarelo ouro e verde limão.
Barbante n° 8
Criação: Marcelo Nunes

 Deixo bem claro que todas as flores acima foram feitas por mim, porém não são criação minha. Os nomes dos criadores estão logo abaixo de cada foto, na legenda. 


19 comentários:

  1. Que trabalho perfeito Flá, amando, quero aprender crochê rsrs *-*
    Beijos
    Blog: Mimos em MDF
    Blog :Um pouco de nós dois

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO, O SEU TRABALHO. PARABÉNS, GOSTEI TANTO QUE ESTOU TE SEGUINDO!
    ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA AO MEU BLOG http://artesanatofofo.blogspot.com.br/
    Amiga, criei um cnal no youtube com video aulas de croche e outros artesanato que sei fazer, faça uma visita e me diga o que achou?! Artesanatofofo Aulas e Dicas https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      Fico super feliz com sua presença aqui no blog! :)

      Excluir
  3. fico so namorado seus croches rs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana... que lindo seus trabalhos!

    Parabéns!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renaaaata! Que amor você por aqui!
      Venha mais vezes e obrigada pelo elogio!

      Excluir
  5. aderei as aplicacoes e esses croppet de croche vc sabe fazer acho incrivel
    adorei o blog flor seguindo vem me conhecer
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. .

    Vim dar uma força para
    o seu blog deixando um
    beijo.
    Estou seguindo você e
    gostaria que você também
    me seguisse.



    .

    ResponderExcluir
  7. Estão lindas as flores de crochê, lindo trabalho, boa semana, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zul <3
      Obrigada pelo elogio, boa semana pra você também!

      Excluir
  8. Que giras! eu também já fiz muito croché. Já foi à tanto tempo, até acho que perdi o jeito, já não sei fazer.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que giras! eu também já fiz muito croché. Já foi à tanto tempo, até acho que perdi o jeito, já não sei fazer.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Lindas! Todas!
    Parabéns pelo belo trabalho! E suas fotos são 10!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir