Exemplo de gadget

Ana Flávia Crochês - A bela arte de fazer crochê

Instagram

04 maio 2015

Tapete Retangular Flor Magnólia

Olá, hoje trago mais um de meus trabalhos, mas antes de falar sobre ele quero agradecer aos meus novos seguidores e pelos comentários e elogios, isso me me deixa muito feliz!
Pois bem, este tapete foi feito com barbante branco n° 4 e o bico foi feito com barbante também n° 4 na cor rosa e azul mesclado.
A flor magnólia foi feita também em barbante branco e rosa e azul mesclado, além do verde limão, ambos n° 4.
Confira as fotos:







Este também já foi vendido, mas estou trabalhando a todo vapor e logo logo trarei trabalhos
 pronta entrega!
Comentem o que acharam deste.
Beijos! <3 <3 

12 comentários:

  1. To passando pra fazer uma visitinha, estou adorando conhecer seu blog e suas obras de artes *-*


    :)

    Da uma visitinha la no blog esta com mudanças, muita coisa nova!
    www.spaceteens.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :)
      Fico feliz que gostou de minhas artes... Lindo seu blog.

      Excluir
  2. Que lindo Flávinha!
    Sempre que vejo seu trabalho, lembro da minha mãe fazendo crochê!
    isso é um dom!
    Parabéns!

    Bjs

    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana Flávia vim retribuir a visita e adorei teu trabalho! Tudo lindo, pontos perfeitos! Parabéns e muito sucesso!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo Flávia, venham mais amiga, beijo

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa!!!

    Retribuindo a visita... Amei o seu blog!

    Beijos!!!

    http://www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir