19 outubro 2015

Eu fiz! Mimo para o dia das crianças


Mesmo a postagem sendo super atrasada decidi postar, pois amei muito esse centrinho de criado.
Para o dia das crianças eu pensei em algo bem colorido e que tivesse formas variadas.

 Foi aí que surgiu a ideia de ligar flores e formas coloridas. 
 Para os garotinhos no lugar de flores podem ser colocadas bolas.
 As cores podem ser da forma como a imaginação mandar.
Da pra usar no centro de mesa de cabeceira, mesa de computador e por aí vai. E, seja feliz com coisas simples.
Beijos! :)
Que tal a nova cara do blog? eu amei. 

3 comentários:

  1. Lindos! Eu amo croche, estou tentado fazer uns lá em casa...

    Beijinhos❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout do blog, tá lindo, você que fez? Parabéns!


    ResponderExcluir
  3. Olá Ana fez bem em ter postado mesmo, pois ficou lindo e muito alegre a cara da criançada e das crianças grandinhas também.. Adorei o quadrinho com a frase, super inspiradora.. Parabéns pelo blog.. Um ótimo restinho de semana!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir